domingo, 6 de julho de 2008

..

O que pode ser pior que algo da errado na vida? Infelizmente, pode haver algo pior: TUDO continuar dando errado!
Eu vejo o meu passado passar na minha frente, como se já não tivesse passado, continuando vivo a cada triste instante de dor, e nada do que eu fiz, ou tentei fazer parece ter valido apena.. eu sinto que tudo esta um caos, a minah vida, a cidade, o estado.. as pessoas olham pra tudo tentando entender o por que que tudo é sempre igual, sinceramente eu to cansada de tudo isso, to cansada de acreditar e sonhar com uma renovação que não vem, e parece que não vai chegar nunca, eu não to perdendo as esperanças não, mas é por que de fato cansa.. o que cansa não é sonhar, sonhar e lutar.. o que cansa é ver as crianças nas ruas, é ver gente desesperada vivendo sem um pingo de dignidade, enuanto os mal feitores, políticos ladrões, abusados, utilizam-se do que é público.. enquanto empresarios poderosos, fazem o que tiver que fazer pra ter um pouco mais de lucro, sem se importar se vai fazer falta na mesa do trabalhador assalariado que sobrevive a trancos e barrancos.. NÃO da pra conviver com essa realidade! =(

Um comentário:

Unknown disse...

eeh Anneee....essa realidade cansa de tanta injustiça humana,msm
e sempre por trás de tudo isso vem a questão econômica (dinheiro mesmo)
desse jeito nem dah pra dizer que "dinheiro tráz felicidade"...está trazendo sim, todas as imundisses humanas à tona, toda escória da carne dita "racional" e nos selecionando como afirmou Darwin ...(os mais poderosos fikam...e os menos vao sendo eliminados)

beeijos Anne, belo flog
fike com Deus
=**