segunda-feira, 14 de julho de 2008

As árvores

Alguns podem me chamar de louca, extrovertida, transparente ao extremo, pois chamem como quiserem, sinceramente não estou muito preoucupada com a vossa opnião!
Só eu sei da dor e da delicia de viver sendo EU mesma, só eu sofro com a indesisão e desequilibro do meu ser, e ninguém além de mim mesma, sabe o quanto é ruim viver com tantas incertezas.. Já não sei a quem recorrer, o que procurar, não sei nem qual é o meu problema de fato. Será uma crise existêncial passageira? Ou será mais um crise de carência? Me aconselharam dizendo que seria paixão, mas qual paixão?
Paixão pela vida, e por tentar descobrir o real sentido da nossa existência?
Cansei dos diversos fracassos nessa área!
VOU me apaixonar agora, cada vez mais e mais pelas árvores, é pelas árvores, as árvores são legais, so te prejudicam caso dê um vento forte, talvez uma ventania, ou um terremoto, e ai pode ser que ela caia em cima da sua cabeça!

Nenhum comentário: