segunda-feira, 31 de março de 2008

Que bicho é esse?

BIcho!

Bicho do mato!
Bicho selvagem!
Selvagem é o bicho!

BICHO!

Bicho sem dor!
Bicho sem choro!
Bicho sem calor!

BICHO!

Bicho que cala a fala!
Bicho que cala o cantar!
Bicho que cala o grito!

BICHO!

Bicho que grune!
Bicho que caça!
Bicho que mata!

BICHO!

Bicho humano!
Humano de sangue!
Sangue do bixo!

BICHO!

Um comentário:

Unknown disse...

Há sentimentos sem tradução
Sem língua, sem palavra
Amigos do silêncio
Da mudez
Há sentimentos apenas sentidos
Sem sentido
Estão lá, foram feitos para ficar ali, desafiando qualquer imagem, qualquer código
Irredutíveis a tudo
Feito bicho fera indomável
Para sempre
Quem quizer que aceite
Eles poucos se dão
São indiferentes às nossas dores
Aos nossos amores
São mais que qualquer liberdade
Não fazem parte do possível ou do impossível, pois são o que são,apenas
Não são nada mais além
Existem
Não vieram para poetas ou músicos
Estão ali se dando a revelia da gente
A gente goste ou não
Queira sentir ou não
São mais que o querer
Ou o desejo
Ou a paixão
Ou a fé
Ou o poder
Ou o ser
ou o ter
Passam a vida e a morte
Não dependem disso
Nem do tudo e nem do nada
Mesmo que se escreva sem parar
Mesmo um infinito de palavras
Nada parece arrancá-los do lugar onde se estabeleceram
Se é que podem ser localizados
Que bicho é esse?
"Eu estou muito cansado do peso da minha cabeça
"Eu estou muito cansado de não falar palavras
"Quero uma balada nova...
"Um cara tão sentimental..."